Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 16/11/2011

Com as barbas de molho

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Dias quentes em Paulo Afonso, não somente pela alta tempertura, mas também pela irresponsabilidade de uns. Um desconhecido do interior de um veículo dispara vários tiros a esmo, ferindo seis pessoas, duas delas gravemente. 
Outro, apelidado de Claudinho, imaginem se fosse Claudão, foi preso no último sábado acusado de ter abusado sexualmente de até agora 4 mulheres.

                                                       ************

 *O vereador Daniel Luiz(PSDB) precisa fechar a boca e fazer exercício se quiser ser reeleito. A receita foi passada por uma senhora que sonha ser  beneficiária do Cartão Paulo Afonso Cidadania que ele apelidou de CPF  “Cartão Passa Fome”.

** Os fiscais da prefeitura e a PM até que tentam controlar o barulho ensurdecedor provocado por sons ao vivo durante os finais  de semana no calçadão da Avenida Getúlio Vargas.  Os fiscais detectam o volume acima do permitido, e mandam diminuir. Depois que vão embora, os donos dos bares aumentam novamente. Resultado. Nenhuma notificação, nenhuma multa.  O saldo só tem que ser negativo.  O som mais barulhento é o do Visual.


***A lentidão dos notáveis da prefeitura de Glória que estão apurando a denuncia contra uma funcionária de lá, que supostamente seria a responsável pelo desvio de cerca de R$ 150 mil direcionados para outros fins, deixa no ar a certeza de que tudo aquilo vai terminar em pizza.  Aliás, dizem que essa maracutaia já vinha acontecendo em governos passados. Então tá!.


****O administrador do SAMU, Ismaias Reis, confirma: em abril, deixará a pasta para disputar cadeira de vereador pelo Partido Verde.


**** Perguntei ao ex-vereador Gerson Ferreira Albuquerque, o Gerson Campeão se havia botado  a chuteira no guarda-roupa. Depois que concluiu o mandato, ele sumiu do mapa político e não tem aparecido no cenário. “A gente só deve sair da política quando morrer!”, respondeu Campis.

 ******E por falar em coligação,  no PC do B - cujo pré-candidato, se escapar dos intermináveis processos e da ficha suja,  o ex-prefeito Raimundo Caires Rocha  - parece estar calmo com o andar da disputa em 2012. Até agora não se sabe se houve acordo da legenda com algum partido, e nem se há pretensão de coligação com algum que já tenha anunciado pré-candidato. O barbudinho têm se mantido em segredo.

 

 

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados