Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 15/11/2011

Tem que ser campeão!

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

É mentirinha de aloprados de que Gerson Campeão, esteja pensando em 'pendurar as chuteiras', politicamente.  Com um mandato no costado, confessa já haver tomado gosto por aquilo novamente.

Ho, ho, ho!

Já é possível encontrar o "Bom Velhinho" em muitas lojas do Centro de Paulo Afonso. O feriadão virou momento propício para ir às compras, mesmo com o "real" andando meio raro por estas bandas. O jeito é apelar para os descontos nas grandes lojas ou contentar-se com o bom e velho camelô. O movimento tem sido intenso na Getúlio Vargas e vizinhança.

 Os números
Os fiscais da prefeitura e a PM até que tentam controlar o barulho ensurdecedor provocado por sons ao vivo durante os finais  de semana no calçadão da Avenida Getulio Vargas.  Os fiscais detectam o volume acima do permitido, e mandam diminuir. Depois que vão embora, ele aumentam novamente. Balanço, nenhuma notificação, nenhuma multa.  O saldo só tem que ser negativo.  O som do Visual  é o mais estridente.

 Farra

Na última sexta-feira o vice-governador Sergipano  Jackson Barreto (PMDB) recebeu o título de cidadão do município de Canindé do São Francisco. A homenagem foi proposta pelo vereador Soares e aprovada por unanimidade pela casa. Na mesma tarde os vereadores inauguraram o novo prédio da Câmara Municipal. Semana passada o ex-prefeito de Paulo Afonso, Paulo Barbosa de Deus, também recebeu a honraria.

 Mais opção   

  Questionado sobre os vários nomes que aparecem interessados em participar do processo eleitoral de Paulo Afonso, na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores o jovem Marconi Daniel(PV), disse que vê com muita naturalidade. "Quanto mais candidato, melhor para o povo. Quanto mais dividir, melhor porque eu tenho voto consolidado", afirmou, ressaltando que a diversidade de candidatos possibilita à população mais poder de escolha.   


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados