Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 13/11/2011

Nem e Enem

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

Piadinha que rolava domingo de manhã durante o I Encontro de handebol no Clube Paulo Afonso (CPA) sobre a prisão do traficante milionário Nem, ocorrida na quinta-feira na favela da Rocinha. "O Nem foi preso, mas se fosse o Enem, vazava...".
 
Páreo
 
O deputado federal Heleno Silva (PRB) não pretende arredar o pé do seu projeto de disputar o comando da Prefeitura de Canindé de São Francisco em 2012. Ele está de olho na arrecadação milionária do município que beira a casa dos R$ 10 milhões/mês e mesmo assim ainda tem muitos problemas. O ex-prefeito de Paulo Afonso, Dr. Paulo de Deus, também quer as chaves do cofre.

Inocentes

Todo gestor público que é acusado de envolvimento com maracutaia, principalmente prefeitos  juram de pés juntos que não têm nada a ver com o caso. Depois que a imprensa estampa provas, pedem a conta e deixam o cargo. Se são tão honestos, porque deixam as pastas? É um caso a se pensar...O último dos moicanos a deixar o cargo foi o prefeito de Santa Brígida, Francisco Teles.  

Facultado 

 O prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos  (PDT) assinou decreto determinando ponto facultativo para o expediente do dia 14 de novembro de 2011, nas repartições públicas que integram à administração municipal.

 Nº 1

Os números de uma pesquisa encomendada pelo governo do Estado, indicam que entre as cidades baianas  com população superior a 50 mil habitantes, o mais bem avaliado é o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados