Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 08/11/2011

Fogo amigo

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Setembro nem chegou, ainda, mas na Câmara de Paulo Afonso, o líder da oposição vereador Celso Brito Miranda (PSB) na manha de segunda-feira, disse que o administrador da SAMU, Ismaias Araújo Reis, estaria irregular na função já que é funcionário do estado, lotado a DIRES. A assessoria de Reis contesta a versão dada por Miranda, ressaltando que Ismaias tem nem mãos o Diário Oficial do Estado, datado de abril de 2009, o colocando à disposição da prefeitura de Paulo Afonso. Ismaias estaria irregular se estivesse acumulando as funções. E não é esse o caso. 
Nas rodas políticas, há burburinhos de que essa questão teria sido insinuada por um "velho amigo" de Ismaias, que na tentativa de prejudicá-lo  soltou o veneno pra Celso detonar. É a torcida pela miséria. "

Essa Cadeira é Minha ganha figurante

Na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, as cenas do capítulo novela "essa cadeira é minha" que em apenas duas semanas já conseguiu picos de audiência surpreendentes, ameaçando destronar inclusive o folhetim global "Insensato Coração", além de seus dois atores principais, Paulo Sérgio e Edson Oliveira Maciel (Dinho), acaba de ganhar um figurante que no capítulo desta segunda feira (07) por pouco não roubou a cena. O ilustre desconhecido cidadão Cecílio Almeida Matos enviou ao Setor Jurídico da Casa, um pedido de cassação do mandato do Vereador Paulo Sérgio, lido na abertura da reunião e arquivado em seguida, segundo o Presidente Regivaldo Coriolano, por conter vários erros na justificativa e por não ter respaldo no Regimento Interno da Casa. Regivaldo informou à nossa equipe que o desfecho dessa "novela" só será decidido mesmo pela Justiça. -"O que a Justiça decidir será cumprido", garantiu o Presidente.

 Passando o facão
A situação dos ministros da república não anda nada bem. Em menos de um ano de governo, seis ministros já caíram e um teve seu ministério trocado (Luiz Sérgio, que passou de secretário das Relações Institucionais a secretário da Pesca e Aquicultura). Ao que tudo indica, contudo, o "facão" ainda está pairando sobre Brasília.

Emendas
Paulo Afonso não teve muita sorte com as emendas parlamentares.Já a cidade é Glória, é uma benção. Resta aguardar o fim do período de apresentação das emendas, para verificar se realmente apenas a cidade administrada pela esposa do excelentíssimo Ministro das Cidades Dr. Mário Sílvio Mendes Negromonte, continuará sendo  beneficiada e se  de fato conseguirá os recursos. Como o ano que vem é ano de eleição, tudo pode acontecer, inclusive, nada.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados