Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 04/11/2011

Todos Santos

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Em meio ao fogo cruzado a que ficou submetido, chego a conclusão que o presidente da Câmara de Paulo Afonso, vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B), optou não descobrir um santo (Dinho), para cobrir outro (Paulo Sérgio). Parafraseando ACM, Regivaldo quer sair dessa disputa sem ferir ninguém, optando pelos rigores da Lei. Aliás, por falar em rigores da Lei, o caso de Glória que apura o suposto "surrupio" do dinheiro público, pode dar em tudo, inclusive, nada.

Culpado
O líder do governo na Câmara, vereador Antonio Alexandre (PR), ontem de manhã em frente ao Paço Municipal soltou um zoológico inteiro em cima de um colega de bancada por conta de pendengas políticas. Antonio estava fulo da vida com o que ele chamou anti ético o comportamento do "companheiro", que segundo Alex, esta tentando confundir eleitores que historicamente foram seus, com propostas mirabolantes. Embora não tenha pedido segredo, a coluna se reserva ao direito de preservar o nome do vereador em questão, para evitar um possível conflito entre ambos.

Finados
Cemitérios de Paulo Afonso e BTN ficaram lotados nesse 2 de novembro (Finados). Visitação também movimentou comércio de ambulantes que aproveitaram para ganhar um extra com a venda de velas e flores.


"Essa Cadeira é Minha"
Já se formata um novo episódio da série 'Essa Cadeira é minha", na Câmara de Paulo Afonso. O resultado do mandado de segurança impetrado pelo advogado Fernando Montalvão contra a decisão do presidente da Câmara Regivaldo Coriolano de barrar a acessibilidade Paulo Sergio à Câmara deve sair na próxima semana. Se der negativo, a papelada sobe pra Salvador

Aditivo
 O principal acessório de quem ganha a vida sobre duas rodas, deve ganhar novo aditivo a partir do próximo ano. Com as eleições de 2012 na padronização dos novos coletes deverá constar nomes de diversos candidatos a vereador.


Propaganda Enganosa
'De tão caída no 'esquecimento', a obra de recuperação e ampliação do terminal Rodoviário de Paulo Afonso vai ficando sabe Deus até quando.

Fuxico
De repente,  virou 'bate-papo' nos botequins da vida eventual descontentamento  de pré-candidatos e ate quem tem mandato com um vereador da situação. Há desmentido.

Vacinação
O Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) da Prefeitura de Paulo Afonso, promove neste sábado,5, vacinação contra raiva em cães e gatos. No total, 33 postos receberão os agentes de endemias e farão a vacinação, entre eles, 20 no centro e bairros da cidade e 13 no BTN. Todos os animais da Área Rural também receberão as vacinas. A meta deste ano é vacinar cerca de 14 mil cães e três mil gatos.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados