Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 03/11/2011

VAI UMA PIZZA ?

Luzi Brito DRT/BA 3.913

A sindicância interna para apurar e identificar, além da autora intelectual de supostas irregularidades administrativas (desvio, no popular), cometidas na prefeitura de Glória, se terminar em PIZZA não será nenhuma novidade. Pela demora na apuração e divulgação dos fatos, parece que o buraco é profundo. Semana passada a prefeitura encaminhou Nota a Imprensa dizendo que  não compactuava  com o que foi noticiado.   A mesa está posta, sirvam a PIZZA.

Teimoso - Advogado Fernando Montalvão acaba de impetrar mandato de segurança contra o Presidente da Câmara de Paulo Afonso, Regivaldo Coriolano, pela sua teimosia em manter no exercício da função de vereador o  suplente Edson Oliveira, ocupando o lugar de Paulo Sérgio.

Andar com fé - Marconi Daniel não tem dúvida de que assumirá uma cadeira de vereador. Fez um diagnóstico do voto e chegou à conclusão de que estará entre  os três mais votados da base aliada do governo. No ranking geral - na disputa dos candidatos -, ele garante figurar entre os dez mais bem votados de Paulo Afonso.

Finado$ - Como de costume, muita gente faturou seu trocado vendendo produtos na porta dos cemitérios, ontem.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados