Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 02/11/2011

11 cadeiras livres

Luiz Brito DRT/BA 3.913

De cima de sua experiência, um conhecido analista político acha que as futuras 15 cadeiras da Cãmara de Paulo Afonso não têm donos. A coluna acompanha o raciocínio de que as prováveis 15 cadeiras na Câmara, 4 estejam comprometidas. Mas mesmo assim, "Todos terão que suar a camisa, sob pena de ficar falando sozinhos" - aviso..

Pontapé - Da cintura pra baixo, tudo passa a ser 'canela', quando eleições batem à porta, mais tardar a partir de março, ano que vem.
Já preveem os nossos analistas.


Tudo parou - Os alunos escolas estaduais em Paulo Afonso foram prejudicados na semana passada, com apeans um dia de aula e esta semana, para algumas escolas a semana só começa de fato nesta quinta-feira, (3) de novembro. Mesmo ruim das pernas a educação no Estado se dá o luxo de parar quase duas semana.

Expectativa - As festas de final de ano se aproximam e muitos lojistas já começam entrar em desespero com o estoque parado desde o meio do ano. Para sair do vermelho, apostam em liquidações que ultrapassam os 70% e prazos sem juros a perder de vista. É o esforço para baixar a mercadoria estagnada e apostar no Natal e Ano Novo.

Cotada - Embora apareça muito bem posicionada numa enquete do site, Márcia do Conselho Tutelar, pareçe que não vai arriscar uma vaga na Câmara no próximo ano. Ela quer mesmo é se manter no Conselho, onde vem fazendo um bom trabalho. Disputa sim, a reeleição no conselho.

Pé na Estrada - O candidato a vereador Ismaias Reis é visto constantemente em caminhada pela meio rural nos finais de semana. O homem  coloca gasolina no Corola  e ruma para o famoso "corpo a corpo" com o eleitor.

É verdade - O ex presidente da LDPA Pedro Roberto Viana, o Beto da Liga tem sido assediado por correligionários a lançar nome como candidato à vereador de Paulo Afonso, ano que vem. Por enquanto, tem se esquivado.

 

Bom feriado a todos...

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados