Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 30/10/2011

30%

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Dos atuais 11 vereadores de Paulo Afonso (BA), um analista político local acha que apenas 30% serão reeleitos em 2012, ou seja, três. E arrisca um palpite: Antonio Alexandre; Marcondes Francisco e Osildo Alves.  Pela sua análise, a Câmara  atual pode ser classificada como um time da quarta divisão, se fosse um campeonato  de futebol . "Como as prováveis quatro vagas a serem criadas, as doze vagas vão pertencer aos candidatos novatos, que pisarão pela primeira vez ao plenário" - anotou os cálculos.

Diversão geral

Algumas das nossas personalidades precisam aprender a utilizar com mais discrição e inteligência seus perfis nas mídias sociais. Encantados com a ferramenta, muitos disparam asneiras que servem de chacota entre seus seguidores.

Avaliação

A onze meses das eleições, até agora ninguém se declarou oficialmente candidato à distinta platéia como virtual candidato ao trono de Anilton Bastos, em Paulo Afonso.

Teste

Há no meio político gente disposta a fazer um movimento em prol da candidatura da secretária de Desenvolvimento Econômico Ana Clara Moreira à convivência política oficial como candidata a vereadora. Dizem também que até o maridão já admite.

 Com ou sem aliança  

Peito cheio de ar, um vereador da oposição radicalizou no caminho à eleição de 2012. "Vamos ganhar a disputa de prefeito de Paulo Afonso, com apoio do PT ou não.

Só com GPS

A prefeitura de Glória bem que se mostra interessada em identificar os responsáveis pelo suposto rombo nos cofres municipais, a partir de um errinho aqu,i outro ali, sempre para cima, nos salários de alguns funcionários. Pode até parecer piada, mas, até agora não descobriram nada. Talvez usando GPS seja possível. Ah, Ia me esquecendo, tem gente louca pra saber uma certa figura que atuou no governo Policarpo esta nessa jogada.

 Eterno empate

Para completar o besteirol político só falta a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso aprovar o aumento das vagas de 11 para 12 (PDT) e não para 15. O que aconteceria num eventual  empate numa votação? Seria muita estupidez para uma Câmara só.

 Em silêncio

Tem causado comentários entre os vereadores o silencio do vereador Osildo Alves. Um colega comentou que é porque "ele só abre a boca quando tem certeza".

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados