Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 26/10/2011

Essa cadeira é minha!

Luiz Brito DRT/BA 3.913

"Essa cadeira é minha"!
De: Paulo Sérgio  para  Dinho.

Mala e cuia
Já o ex-vereador  do Democratas Marquinhos do HNAS  mudou de mala e cuia para o PP. Marquinhos se dizia  insatisfeito com o tratamento que recebeu no DEM.  

Soltando o verbo
Parlamentar de poucas palavras e quase nenhum projeto, vamos ver se Marquinhos  solta o verbo na oposição...

Passo atrás
Não obstante o discurso de que deixaria a política,  o ex vereador Vavá Ferraz  dá sinais de que vai continuar no ramo.  

Data vênia!

Para um advogado consultado pela coluna, a decisão do presidente da Câmara Regivaldo Coriolano da Silva ( PC do B) em rejeitar a  justificativa de Paulo Sérgio para retornar à casa só pode ser tomada como equívoco.

Sábio, o advogado Fernando Montalvão não perdeu tempo, protocolou o documento nos Correios. Pouco tempo depois esse chegava a secretaria da Câmara. As cenas do próximo capítulo da novela "essa cadeira é minha", estrelando Paulo Sérgio e Dinho tendo como figurante o presidente Coriolano,  continuam hoje. Não percam!

Folhetim

Toda essa história faz lembrar a novela Roque Santeiro, folhetim do dramaturgo Dias Gomes, cujo enredo girava em torno de uma personagem, a viúva Porcina, que ostentava a viuvez sem nunca ter casado.  Em síntese: Regivaldo Coriolano esta procurando chifres em cabeça de cabeça de cavalo.

Na ilegalidade

Enquanto os partidos que dão sustentação ao governo municipal agem às claras, a oposição parece ter apelado de vez para a ilegalidade. Basta ver as ultimas denuncias contra a saúde, envolvendo a Casa de Apoio em Salvador, promovida pelo vereador Celso Brito Miranda (PSB). Para a situação, a denuncia de Miranda não passa de história pra boi dormir".

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados