Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 23/10/2011

O concavo e o convexo

Luiz Brito DRT/BA 3.913

 

Juro que fiquei surpreso com a notícia da filiação do empresário Nicolson Araujo Chaves ao Partido Progressista (PP). Já sua esposa Ir.  Leda Chaves filiou-se ao PDT. Como a turma não deixa nada em branco, já surgiram rumores de que Nicolsinho pode ter sido sondado pelo PP para compor a chapa puro sangue do partido na condição de vice. Nesse caso, fica a duvida se a Ir. Leda manteria a sua candidatura a vereadora. tendo o esposo do outro lado da ponte. Em tempo, o  PDT, trabalha com a hipótese de eleger dois ou mais vereadores, entre eles, a Ir. Lêda.

***Derinho Oliveira estava todo prosa no sábado (22) durante a Caravana da Cidadania, no BTN III. Tá ai um nome que se mantiver sua candidatura a vereador, deve surpreender. Digo se mantiver, porque tem gente que garante  que ele não será candidato.

****O presidente do PP em nível local, Dernival Oliveira Junior (VAL) revelou nesse final de semana achar precipitado o retorno de Paulo Sérgio à Câmara. Só que sabe onde o sapato aperta é Paulo Sérgio.

*****Há mais de um ano das eleições para a presidência da OAB-sub sessão Paulo Afonso, a categoria já se mobiliza para indicar o sucessor da presidente Dra Isabel Cristina. Até o momento dois nomes aparecem no tabuleiro: Dr. Rodrigo Coppiters e Dra. Eça Catherine


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados