Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 18/10/2011

Xeque Mate

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Confirmado... O Partido Progressista (PP) capitaneado em Paulo Afonso pelo vice-presidente Agnelo Negromonte acaba de perder um dos seus importantes quadros para o grupo governista. Clecinho além de ser promotor de eventos, foi responsável pela coordenação do marketing da campanha 2010, tem focado sua mídia na área estudantil, e nos eventos. Perguntando pelo colunista sobre o principal motivo de sua saída do grupo, o rapaz respondeu: "Não tenho motivos, tenho apenas um grande desejo de fazer uma campanha contra Mário Júnior." alfinetou.

Fofura
O presidente do PV advogado Flávio Henrique, pra voltar a ser 'gatinho' mesmo, tem que ir logo pensando em perder uns quilinhos.
Dona balança que o diga.

Rapidinhas

*Em uma semana bandidos roubaram uma casa comercial no centro, um restaurante na Apolônio Sales e uma  casa residencial em Paulo Afonso.  Ninguém foi preso em nenhuma das ações.

**Paulo Afonso  padece com o alto índice de cães vadios que perambulam pelas ruas. Risco de contrair doenças como a raiva animal é grande, uma vez que esses animais não são vacinados anualmente.

 

Até Amanhã!


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados