Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 12/10/2011

Regresso

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Secretária Executiva da Câmara de Paulo Afonso, Gorete Moreira, tem sido vista com certa freqüência nos corredores da prefeitura. A coluna soube que ela filiou-se a um partido situacionista e certamente deve colocar novamente seu nome na disputa por uma vaga na Câmara Municipal. Atuante e dedicada, Gorete Moreira (Tia Gó) deve dar novo ritmo às atividades da sua campanha

Imbatível
Dois pré-candidatos à vereança governista conversavam ontem nos corredores da prefeitura, e chegaram à conclusão de que os partidos da base devem fazer uma coligação forte na disputa proporcional de 2012 e formar um time imbatível. "Se coligar PT, PDT, PV, PMDB, PSC, DEM, PRP e o PR, a gente consegue fazer pelo menos uns oito", apostou o neo político.

Movimento sutil

Fontes ligadas ao PT pauloafonsino já perceberam o movimento de certos companheiros para, tentar minar a boa relação do PT (diga-se aí, ala Paulo Rangel) com o prefeito Anilton Bastos.

Mel na chupeta

O problema é que certos vereadores de oposição, atrelados ao descontentamento de uma minoria, fingem ignorar o bom momento do governo, principalmente no segmento social.

Salvemo-nos, companheiro!

Segundo uma fonte da coluna, o sintoma de corporativismo entre  certos vereadores de oposição parece ter o propósito de unir forças para salvar a pele de alguns. É que por lá tem gente com a reputação abalada e com a credibilidade política em frangalhos. Na Câmara de vez em quando a política vira um lamaçal quando o debate descamba para o lado pessoal.

Aquecimento

Apesar da greve dos bancos e do período de recessão econômica, o comércio macapaense registra um número considerável na venda de brinquedos. Esse período aqueceu o setor, mas ainda não é o suficiente para gerar, por exemplo, as chamadas contratações temporárias.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados