Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 05/03/2024

Alerta na terra da jurema em flor

Bob Charles
Divulgação

Com a chegada das eleições, além de Salvador, os municípios baianos estão pegando fogo. Os boatos são de que muitos políticos estão atacando uns aos outros, seja por redes sociais ou através da mídia. Tem uma cidade na região norte da Bahia, (Jeremoabo) na qual, inclusive, o prefeito Derí do Paloma (PP)  tem recebido uma enxurrada de críticas da oposição, mas ainda assim, mantém como favorito o seu sobrinho Matheus, para ganhar as eleições. Será que é politicagem ou inveja? Será que essas situações irão durar até outubro ou haverá cessar fogo? No aguardo dos próximos capítulos.

O segredo de Galinho

Segundo fontes da Coluna, o vice-prefeito de Galinho já está escolhido. O nome está escondido a sete chaves; apenas o presidente do PSD, Jean Roubert e o próprio sabem. O martelo foi batido  quando os vereadores governistas decidiram apoiar o Galinho.  

Virou guerra?

Que o ano de 2024 está bastante movimentado por conta da chegada das eleições municipais todos sabem. Mas o que está acontecendo nas cidades baianas está virando uma espécie de guerra, já que muitos políticos vêm acusando uns aos outros sobre questões administra

O recado de Geddel

Geddel Vieira Lima mandou uma série de recados ao PT nesta semana, dizendo que o MDB não cede à pressão a ninguém". Deixou claro que a sigla não vai abrir mão dos seus espaços - sobretudo em Paulo Afonso, onde a ex-primeira-dama Ana Clara deve tentar uma vaga no Parlamento.

O Onipresente

As eleições estão cada vez mais perto e tem um certo político que não perde uma oportunidade de aparecer. Boatos até de que ele consegue estar em dois lugares ao mesmo tempo. Com sorriso no rosto e abraços, o tal de Paulo Afonso não aguenta ver um flash e pegar o microfone para contar sua história. Que os políticos quando estão em pré-campanha ou campanha adoram aparecer, todos sabem. Mas tem um em especial que não perde uma oportunidade de posar para as câmeras: sempre sorridente e abraçando todos. Quanto tempo vai durar esse amor? A pergunta do ano.

Vai reforçar

O pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Dr Juliano Medeiros (REPUBLICANOS), se comprometeu a vitaminar as chapas de vereadores do partido e aliados que concorrerão a uma vaga na Câmara  em outubro. 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados