Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 03/03/2024

Não vai lotear

Bob Charles
Foto: Divulgação

Não vai lotear

A coluna tem a informação de que o prefeito Marcondes Francisco não vai lotear a prefeitura para receber o apoio de nenhum partido. E que, se ganhar ou perder será com o time atual do secretariado municipal. Pode até haver uma ou outra  substituição mas mínima dizem as vozes das ruas. 

Olhos coloridos 

Neste caso, quem tiver pensando em barganhar cargo pode esquecer ter espaço na PMPA, para apoiar a eleição do prefeito Marcondes. Tem que vir pelos olhos azuis e a vasta cabeleira, que o Marcondes não tem.

Memória eleitoral

O prefeito Marcondes Francisco é um candidato forte, por dois motivos: sabe o caminho das pedras  e tem memória eleitoral.  Nunca jamais perdeu uma eleição. Logo, não é de se admirar  nem um pouco se ele ganhar.

Convicção plena 

Correligionários da prefeitura dizem ter convicção plena de que o prefeito Marcondes Francisco ganhará as eleições na disputa da prefeitura.

Não pode se queixar

De uma coisa o prefeito Marcondes não pode se queixar. Nenhum dos adversários tem mais medalhões da política do que ele. Só que essa turma tem gogó e não tem voto. É a chamada turma do gargarejo, que sempre ronda o poder.

Nome certo

O vereador Marconi Daniel garante com todas as letras  que será candidato da Federação na disputa da prefeitura de Paulo Afonso. Agora é aguardar o anúncio oficial. Essa definição de quem será o “escohido”, está igual orelha de freira, se existe ninguém vê.

Oposição é democracia

Sem oposição só existem ditaduras. Quem governa tem que ter opositores, para a gestão não correr frouxa. Por isso é que  considero o  vereador Marconi Daniel (PV) como um político que cumpre o papel de fiscalizar a PMPA. Não foi eleito para bater palmas. Por isso tem moral de pedir votos para a sua eleição.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados