Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 27/02/2024

Topando um no outro

Bob Charles
Divulgação

Em Paulo Afonso, tudo caminha para se ter uma eleição com os votos pulverizados, devido ao grande número de candidatos. Serão quatro candidatos. Pouco pirão para muitas bocas.

HIPOCRISIA POLÍTICA
Com a tristeza de centenas  de pessoas desabrigadas com as cheias dos riachos , soma-se a hipocrisia de políticos e candidatos tirando proveito da desgraça alheia, como falsos samaritanos. As águas baixam, e eles somem como que por encanto.

SEM MEDALHÕES
O presidente do REPUBLICANOS,  em Paulo Afonso, está montando uma chapa de candidatos a vereador e vereadora só com os sem mandatos. Sem medalhões, o que tornou a chapa atrativa.

PRECISA RENOVAR
O PP poderia começar na eleição deste ano a buscar uma renovação dos seus quadros políticos, hoje restrito a duas velhas lideranças: Dinho e  Gabriel Negrmonte. Partido que não renova, some do cenário político.

POLÍTICO QUE TEM LADO
Não concordo com alguns  pontos políticos que o  ex-vereador Galinho defende, mas o respeito por ter lado. O pior de um político, é viver como biruta de aeroporto, não tendo posição certa, se posicionando sempre a favor para onde soprar o vento.




Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados