Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 17/02/2024

Ele é bom

Bob Charles
Foto: Divulgação

O Vereador Marconi Daniel (PV), vem dando uma aula de gestão na Câmara municipal de Paulo Afonso.

Eu vi

Por mais que se tente “fugir” dos olhares curiosos, se escondendo atrás de um vidro, fumê, ninguém está salvo quando pratica aquela “saidinha” básica. Neste carnaval, muitas caras metades foram vistas com outras e outros. Aliás, não é só no carnaval. Paulo Afonso está virando uma Sodoma e Gomorra, não só na política, mas  na putaria.   

A Volta

Os vereadores retomam suas atividades na próxima segunda-feira, 19, depois de um extenso recesso, que incluiu o feriado de Carnaval, em um ano que será pautado pelas eleições municipais. A agenda legislativa pode ser afetada pelo ambiente eleitoral, com os parlamentares divididos entre suas funções e as campanhas.

Santo forte

Não brinque com  os orixás de  Marcondes Francisco, o santo dele é forte.

Não é um fato novo

O anúncio de que o MDB estará no mesmo palanque para a PMPA, nem pode ser considerado como um fato novo, já é esperado, pela proximidade do candidato do MDB, Anilton Bastos, com o prefeito (afastado, sic?) Luiz de Deus.  

O foco é outro 

Nas discussões entre os dirigentes do MDB e a cúpula da PMPA para a formatação da aliança, não entrou em pauta a questão da indicação do vice. Fala-se inclusive na possibilidade de vir a ser a ex-titular da SEDES, Ana Clara Moreira.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados