Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 05/01/2024

Até quando?

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

A reforma administrativa na Prefeitura de Paulo Afonso. As mudanças, não são mudanças, são meramente acomodações.  Um caso público,  notório e explícito de nepotismo escancarado. A Câmara nada faz e o Ministério Público finge que não sabe. 

Porque se o  Val Oliveira é secretário, ele não pode em hipótese alguma ter um filho “trabalhando” na prefeitura. Mas em Paulo Afonso, tudo pode. Além disso, tem  ainda a questão do filho do advogado Aderval Tenório, que inclusive é parente de Luiz de Deus. Até quando o povo de Paulo Afonso vai assistir de camarote tudo isso que vem acontecendo passivamente?. 

Galinho 

Correligionários do PSDB estão no caminho certo. Entendem que a força do pré-candidato Mário Galinho pode contribuir para eleição de até três vereadores, mas, está ciente de que pode acontecer "infiltração" de candidatos de outros grupos, querendo se filiar ao partido para tirar vantagem da força do líder maior. Não passarão. Não, não, não, não passarão! Eles querem o voto ideológico e por isso, estão focados em novos candidatos e em alguns que já disputaram a eleição, mas, que são puramente oposição. Alguns dos membros do diretório já anteciparam: a porta não será apenas estreita para entrada dos aproveitadores, estarão fechadas para intrusos. Quem pensou em tirar proveitos, procure outro endereço.

Em tempo se informa que Galinho deve deixar as fileiras do PSDB migrando para o PSD do vereador Jean Roubert.

Pesquisas de maio

Pesquisas sobre as candidaturas para a PMPA, que vão começar do mês de maio em diante, é que vão começar a dar um melhor balizamento sobre a aceitação de cada candidato a prefeito de Paulo Afonso. Até lá, muita água ainda vai rolar. A eleição não se decide de véspera.

Lista

O eleitor pauloafonsino  já tem uma lista de pretendentes para disputar as próximas eleições municipais, que serão disputadas em 6 de outubro de 2024 – exatamente daqui a nove meses.

Nomes como Mário Galinho, Anilton Bastos, Raimundo Lucena, Dra. Enilde Carvalho, e Dr. Juliano Medeiros despontam como possibilidades de serem adversários do atual prefeito e provável pré-candidato, Marcondes Francisco. Marconi Daniel e Evinha Oliveira, ainda não são nomes certos para a disputa, mas se colocam no páreo. 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados