Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 03/01/2024

A mesma que apedreja

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

Nesta longa caminhada pela imprensa, vi muito político que dava autógrafo, era abraçado, paparicado para tirar fotos e estar nos píncaros de pesquisas, desabar na popularidade que nem jaca madura na opinião pública. Não pense o ex-vereador Mário Galinho (PSDB)  que essa sua fase áurea de simbiose com o povo é eterna, como disse o poeta: A mão que afaga, é a mesma que apedreja….. a fama é efêmera, atente para isso, Galinho!

Nada pior

Nada pior para um prefeito que a falta de palavra no comprimento de uma tratativa. Quando a palavra de um político, não é cumprida, tudo o que ele acertar vira um risco na água.

Alerta aos navegantes

Qualquer pesquisa publicada de primeiro deste mês em diante que não esteja registrada na justiça eleitoral, a punição é de 100 mil reais de multa.

Forte concorrente

ex-vereador Mário Galinho (PSDB) apareceu ao longo de 2023, como o mais competitivo de todos os candidatos. Como é a partir de agora que o bicho vai beber água, zerem todo o jogo de 2023, e foquem no que vai acontecer de agora em diante com a aceitação dos candidatos nas pesquisas que virão.




Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados