Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 31/12/2023

Tem crescido

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

O Conde vai precisar de mais do que uma bela iluminação de Natal para se eleger, mas é preciso reconhecer que fecha 2023, bem melhor do que 2022. Na pesquisa, era quinto agora já desponta em segundo. Se vai se eleger, isso é la com o eleitor. 

Ninho de cobras

O prefeito Marcondes Francisco deve estar tentando, mas ainda não sabe como se livrar de uns 4 secretários que tanto lhe atrapalham . Tem se aconselhado e a cada dia tem mais certeza de que pisa em ninho de ovos de cobra.

Via sacra no governo. 

falar com o papa nunca foi tao fácil, mas chegar até o gabinete do Conde  é tarefa quase que impossível, dado o tanto de obstáculos. Passa pelo guarda, sobe a escada, fala com a primeira secretária e por fim  enfrenta os puxa-sacos ja quase na porta de entrada.

Vão embora

Por aqui o que se sabe é que aberta a janela partidária, pelo ao menos dois vereadores vão embora.

Toma lá,  dá cá

As eleições municipais estão chegando, e os políticos pauloafonsinos, ou não,  já estão com os nervos à flor da pele. 

Boatos dizem que o pré-candidato Marconi Daniel (PV), teria sido convidado a mudar de partido. Ainda temos alguns meses para ver se ele mudará de decisão. Será que isso vai acontecer? Aguardamos as cenas dos próximos capítulos.

Miragem

Tem gente vendo disco voador e borboleta nadando com os boatos de mexida geral na equipe do prefeito Marcondes Francisco.  

Não é candidato

O assessor especial do Conde, Geraldo Carvalho, descartou os rumores de que estaria  pavimentado o caminho para disputar uma vaga na Câmara em 2024. "Vou cuidar de minha vida", disse Geraldo Minha Jóia.

Retrospectiva 2023
O final do ano está chegando e a Coluna recomenda que alguns vereadores vão precisar se reinventar se quiserem  retornar à Câmara. O desempenho da maioria tem sido muito fraco. Entre outras. Feliz Ano Novo!


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados