Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 25/12/2023

Unindo forças

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) fechou questão e apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Anilton à Prefeitura de Paulo Afonso.  Esse agora corre de braçada, colocando-se como o nome do governador Jerônimo Rodrgues (PT), na disputa. Dr. Anilton considerou o apoio da legenda como vital em seu processo de tentar chegar novamente à prefeitura.

Sucessão

A partir de janeiro, vamos ficar conhecendo os nomes que serão preteridos da corrida que visa a pré-candidatura à Prefeitura de Paulo Afonso em 2024. Alguns sem nenhuma chance,  devem oficializar a sua retirada da disputa. Com reais possibilidades, despontam Mário Galinho, Anilton, Juliano Medeiros e Marcondes. Francisco.

Sobre o  vice:  “Isso só vai ser discutido depois do Carnaval. Nós vamos ter um tempo para maturar, para entender. Será uma decisão estabelecida por números. E os números só saem com as pesquisas. Nós vamos ter pesquisas quantitativas e qualitativas para ver o perfil desse ou dessa vice”, declarou Anilton .

E para o Natal, qual é a nota?

Não me refiro à nota de julgamento quanto à beleza - Isso a população já deu, e foi zero. Mas, quero chamar atenção dos órgãos fiscalizadores, Câmara, políticos e população, quanto à Nota Fiscal que será faturada para esses serviços de Natal. Decoração atrasada, incompleta, fora do projeto, entre outras. Será que vão  pagar 100% Estamos de olho.

Cinco Dígitos

O prefeito Marcondes Francisco,  candidato, tem que chegar em maio com pelo ao menos 5 dígitos nas pesquisas, para crescer no restante da campanha, ou ficará complicado.

O jogo é bruto 

O Conde precisa trocar os cargos de confiança que aparentemente não estão ao seu lado, para criar  uma unidade em torno do seu nome, ou o boi não dança.

Na política, não se alimenta a cobra para ser picado mais adiante. O sistema da disputa da PMPA, será bruto.

Casos e casos 

Já presenciei casos e mais casos de políticos que começaram a campanha com três por cento nas pesquisas e venceram a eleição. A eleição se perde e se ganha na campanha, não antes dela. O jogo nem começou.

Arremate 

Só agradecer por estar vivo com saúde junto a família, fazendo o que mais amo. Poucos tem o privilégio de fazer da profissão uma atividade prazerosa.  É neste clima que desejo aos meus leitores deste Site e do programa Boa Conversa, da rádio Web Caiçara, os votos de Feliz Natal e 2024 com saúde, em paz, sem inveja, soberba e ódio. Sempre ‘de leve’. 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados