Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 19/12/2023

Reflexo

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

O crescimento eleitoral do Dr Anilton na última pesquisa do IPM Brasil para sucessão municipal, denota  o reconhecimento e o reflexo do bom trabalho que fez como gestor. 

Gostando ou não, é preciso admitir que ele tirou  Paulo Afonso do ostracismo em que vivia e colocou o município no caminho do desenvolvimento, elogiado até pela oposição. Os resultados conquistados indicam uma abordagem proativa na busca por melhorias significativas na vida dos cidadãos pauloafonsinos. Índice que infelizmente o seu sucessor não conseguiu manter. 

Pitacos

* Derrotado em 2020, o ex-vereador Zé Carlos do BTN (PP) confirmou que vai tentar retornar à Câmara Municipal em 2024. Se vai permanecer no PROGRESSISTAS é outra história. A sigla se tornou a “noiva do pedaço” e deve receber mais um vereador de mandato.  

* Cresce cada vez mais dentro do governo o convencimento de que o candidato à sucessão de LD pela ala governista, será o vice-prefeito em atividade, Marcondes Francisco. O entendimento é  que entre os nomes do governo,  o  Conde é o  que tem mais potencial para enfrentar Mário Galinho. 

* Amanhã (20), o governador  Jerônimo Rodrigues(PT) estará em Paulo Afonso onde  será recebido  pelo  prefeito de Paulo Afonso, Marcondes Francisco. Os aliados esperam que o governador se pronuncie sobre o nome do candidato da oposição à sucessão.

* A semana promete ser muito boa para o comércio. Ao menos é a expectativa da  CDL.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados