Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 10/12/2023

Vantagem na campanha

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

O médico e empresário Juliano Medeiros (REPUBLICANOS), leva uma vantagem para a campanha de prefeito: não ter um flanco negativo na trajetória política ou profissional, para ser explorado pelos seus adversários.

Messon

Sobre ser candidato a vereador em 2024, Messon não descarta a possibilidade. "Tenho conversado nos bairros e na zona rural, tenho me movimentado. E estou mantendo conversas com vários partidos. Queremos um projeto de grupo e estamos à disposição. Uma coisa é certa, o grupo liderado pelo ex-vereador Mário Galinho (PSDB) vai sair unido num projeto de governo, para atender as necessidades do povo pauloafonsino".

Foi tudo

O Velho Lobo Luiz de Deus  não tem mais o que conquistar na política, já foi tudo. Prefeito de Paulo Afonso, deputado estadual e  deputado federal.  Vai ficar só nos bastidores.

Erro estratégico

O vereador LECO cometeu um erro fatal, o de aceitar ser o líder do governo, o que toldou a imagem de um parlamentar independente. Não existe líder do governo que seja independente, o mote é sempre bater palmas   e dizer amém . 

Nomes na mesa 

Pelo menos três nomes estão na mesa do candidato a prefeito Mário Galinho (PSDB) para ser o seu vice, mas não há ainda nenhuma decisão a respeito. Marconi Daniel, Jean Roubert.  e Dr Juliano Medeiros. É assunto para 2024.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados