Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 06/12/2023

Bom de grana

Luiz Brito DRT BA 3.9134
Divulgação

É de dar água na boca a fortuna que conseguiu amealhar um certo secretário da PMPA com a venda de terrenos na região da vila Moxotó. Nunca se  ganhou tanto com a venda de terreno em Paulo Afonso como nesse governo de Luiz de Deus. Com a venda, não: com o jeitinho brasileiro. 

Vereador nota ZERO

Infelizmente nenhum vereador de Paulo Afonso, teve a iniciativa de impetrar uma ação  suspendendo  a cobrança de ICMS  para quem produz e consome energia solar.  Isso sim, seria trabalhar em benefício dos eleitores. 

Passando chapéu

Os prefeitos de Paulo Afonso e Glória (BA), Marcondes Francisco e David Cavalcanti, respectivamente,  vão conseguir pagar  em dia  a folha de dezembro, inclusive o décimo terceiro. Contudo, a maioria vai  deixar restos a pagar para 2024. Os servidores vão ter que lavar com creolina as escadarias das prefeituras e convocar o padre. 

Quem muita abaixa a cabeça…

Vez por outra se nota um vereador reclamando nos bastidores do prefeito e secretários, por não os atender. Mas, são os culpados por não se imporem em seus mandatos. Quem muito abaixa a cabeça, beija o chão.

 “Nada novo no front que justifique a remoção do general do campo de batalha…, traduzindo para o popular: deixa o homem trabalhar”!

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados