Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/02/2018

Ao forçar a mão com governador, deputado Mário Júnior mostra que sofre do ‘complexo de vira-lata’

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: PA4.COM.BR
Fábio Vilas-Boas (Secretário Estadual da Saúde); David Cavalcanti (Prefeito de Glória-BA), Rui C
Fábio Vilas-Boas (Secretário Estadual da Saúde); David Cavalcanti (Prefeito de Glória-BA), Rui C

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), tenta de forma comovida, não fosse patético, angariar alguma simpatia com a propaganda do governo do Estado que assegura, construirá uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Municipal de Paulo Afonso localizado no bairro Tancredo Neves.

 O jovem deputado, dia sim e no outro também, faz circular matérias num determinado portal da cidade, para dizer que tem alguma influência na possível vinda da UTI e, de certa forma, desviar as atenções para o problema que tragou seu pai, o ex-deputado Mário Negromonte (PP) do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) hoje sob investigação por corrupção.

Negromonte Júnior, coitado, vive complexado com o fato de sentir inferior aos ‘deuses’, nunca teve peito para enfrentá-los nas urnas, porque sabe da sua condição. Ademais, precisa conviver com a desconfiança do pauloafonsino que sempre olhou torto para ele.

 Agora, vem ladeado do governador para assim tentar convencer-se que dará alguma contribuição para o povo de Paulo Afonso, nem que seja com os cadeados da UTI. Na imagem aparece o prefeito de Glória, David Cavalcanti (PP), cuja popularidade está em níveis sofríveis, e quase de fora da foto, Dernival Oliveira ‘Val’ que tentará uma vaga na Assembleia do Estado. Vendo assim de perto, tenho dúvida se rio ou choro.


Últimas

1 até 20 de 9890   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados