Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/02/2018

Ao forçar a mão com governador, deputado Mário Júnior mostra que sofre do ‘complexo de vira-lata’

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: PA4.COM.BR
Fábio Vilas-Boas (Secretário Estadual da Saúde); David Cavalcanti (Prefeito de Glória-BA), Rui C
Fábio Vilas-Boas (Secretário Estadual da Saúde); David Cavalcanti (Prefeito de Glória-BA), Rui C

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), tenta de forma comovida, não fosse patético, angariar alguma simpatia com a propaganda do governo do Estado que assegura, construirá uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Municipal de Paulo Afonso localizado no bairro Tancredo Neves.

 O jovem deputado, dia sim e no outro também, faz circular matérias num determinado portal da cidade, para dizer que tem alguma influência na possível vinda da UTI e, de certa forma, desviar as atenções para o problema que tragou seu pai, o ex-deputado Mário Negromonte (PP) do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) hoje sob investigação por corrupção.

Negromonte Júnior, coitado, vive complexado com o fato de sentir inferior aos ‘deuses’, nunca teve peito para enfrentá-los nas urnas, porque sabe da sua condição. Ademais, precisa conviver com a desconfiança do pauloafonsino que sempre olhou torto para ele.

 Agora, vem ladeado do governador para assim tentar convencer-se que dará alguma contribuição para o povo de Paulo Afonso, nem que seja com os cadeados da UTI. Na imagem aparece o prefeito de Glória, David Cavalcanti (PP), cuja popularidade está em níveis sofríveis, e quase de fora da foto, Dernival Oliveira ‘Val’ que tentará uma vaga na Assembleia do Estado. Vendo assim de perto, tenho dúvida se rio ou choro.


Últimas

21 até 40 de 9890 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados