Economia

Paulo Afonso - Bahia - 03/05/2015

Cidade teve 100% de ocupação hoteleira durante o Moto Paulo Afonso

AGECOM por Luiz Brito
Reprodução

A taxa de ocupação da rede hoteleira de Paulo Afonso foi de 100% durante os dias do Moto Paulo Afonso, em sua segunda  edição, de acordo com estimativa do trade local.  Um dos hotéis que tiveram praticamente todos os apartamentos reservados foi o Executive Hotel San Marino Hotel. De acordo com o setor de reservas do empreendimento, quase  todos  os apartamentos já estavam reservados com antecedência. Se houvesse mais unidades, certamente seriam ocupadas, tendo em vista o volume de ligações de turistas consultando sobre possíveis reservas para o período. Outro hotel instalado na Avenida Apolônio Sales, o Belvedere também havia esgotado as reservas de seus apartamentos há pelo menos 20 dias. O mesmo ocorreu com a maioria das pousadas localizadas no centro da cidade.  

O secretário municipal de Turismo Marlos Guerra, comemora os dados informados pelos empresários do setor hoteleiro, e reforça que a Paulo Afonso independentemente dos dois principais eventos, Copa de Vela e Moto Paulo Afonso, tem realmente a marca de ser um destino de família e que prefere mais privacidade e tranquilidade. “Temos a marca de não termos um carnaval tão movimentado, mas que atrai um grande número de turistas que correm dessa folia e preferi curtir de outra forma”, aponta Marlos.

“Para o nosso turismo, o principal é mostrar que a Paulo Afonso tem sido um grande destino de lazer e descanso em família”, reforça.

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados