Economia

Paulo Afonso - Bahia - 10/04/2024

Aeroporto fica restrito a voos entre Paulo Afonso e Recife

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

A direção da empresa Passaredo anunciou o cancelamento dos voos Paulo Afonso/Salvador,  ficando  restrito apenas  a  voos entre Paulo Afonso e Recife  pela empresa Azul linhas Aéreas. A motivação desta mudança deve ter sido devido a redução da sua capacidade máxima, que com certeza vinha perdendo o número de passageiros a cada semana. Hoje o Aeroporto está limitado  a rota Paulo Afonso/Recife e rarissimos  voos particulares  que atendem aos interesses da CHESF e  do governo do Estado. 

Após o cancelamento  dos voos comerciais, que eram  praticados pela PASSAREDO, o Aeroporto de Paulo Afonso, localizado  a 457 KM da capital do Estado,  foi simplesmente esquecido pelas nossas autoridades. Ninguém toca no assunto.

O mais influente parlamentar que temos, o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), é um túmulo.   Passou da hora das nossas autoridades  com quem dizem ter uma relação de amizade mútua  com o governador Jerônimo Rodrigues(PT)  e o secretário de Turismo,  Luís Maurício Bacellar, irmão do deputado federal Bacelar, concentrarem esforços no sentido de tentar “assegurar o direito de mobilidade da população do município”.

O momento é oportuno para que os nossos pré-candidatos a prefeito e olha que são tantos, busquem  viabilizar a retomada dos voos, com isso Paulo Afonso ganharia mais acessibilidade e competitividade, podendo atrair mais turismo e negócios.

 “Essa conquista  para o povo de Paulo Afonso e região seria oportuna para o deputado federal Mário Negromonte Júnior com o envolvimento de vários atores, como o prefeiro Marcondes Francisco,  governo estado, parlamentares da bancada federal e estadual reforçando a necessidade desse retorno junto aos ministérios e a companhia.

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados