Economia

Paulo Afonso - Bahia - 25/12/2014

Compras de final de ano aumentam movimento no Centro de Paulo Afonso

Agecom Por Luiz Brito
Divulgação

A circulação de pessoas e de automóveis no centro comercial de Paulo Afonso e nas principais lojas da Avenida Apolônio Sales, aumentou nas últimas semanas devido às festas de Natal e fim de ano. Nessa quarta-feira (24), por exemplo, véspera de Natal, as ruas estavam cheias e a dificuldade para transitar é enorme. Apesar do clima econômico negativo, o comércio de Paulo Afonso tem superado as expectativas de vendas neste fim de ano. A boa notícia é da presidente do Associação Comercial de Paulo Afonso, Maria Gorete Moreira, que comemora o movimento nas vendas.

Gorete em uma entrevista concedida ao aluno do curso de rádio Ary Ribeiro estimou uma perspectiva de crescimento de 5% neste período. Mas ela informou que o movimento foi superior, o que serviu para animar os comerciantes.

“Em outubro a perspectiva era de 5% de crescimento nas vendas. Os comerciantes estavam com um sentimento e agora melhorou”, disse.

Os números revelaram ainda que o setor de vestuário continua sendo o mais movimentado nesta época. 

Diante de tanta movimentação, mais guardas municipais e policiais militares estão circulando, na tentativa de frustrar possíveis assaltos e roubos.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados