Economia

Paulo Afonso<> Bahia - 30/03/2014

Atraso é uma das maiores queixas de usuário de ônibus em Paulo Afonso

Editor Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

A Demora dos ônibus do transporte coletivo para passar nos pontos de parada. Essa ainda é uma das reclamações dos usuários.  

Para o presidente da APDEPA, Luciano Oliveira, que é cadeirante, utilizar o transporte público exige paciência. “Uso ônibus para tudo e fico prejudicado se for depender do horário. Sempre que tenho um compromisso procuro programar de acordo com os imprevistos”, disse.

Luciano também reclama que costumeiramente o elevador do onibus, especialmente da ARATU, esta quebrado, é como se fosse protosital para não atender aos cadeirantes”, comentou.

Além de reclamar da demora devido ao horário irregular, a aposentada Maria Ribeiro da Silva conta que “liguei certa vez para reclamar de uma freada brusca que quase levou à minha queda no chão do ônibus. Os motoristas precisam dialogar melhor com os cobradores para poder não ter nenhum acidente dentro do veículo”, contou Maria Silva. 

Os usuários de transporte público ou cidadãos podem fazer reclamação, solicitação, crítica, elogio à Ouvidoria Municpal, telefone 3281 3011 ou pessoalmente na Ouvidoria no  prédio da Prefeitura na Avenida Apolonio Sales.  


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados