Economia

Paulo Afonso - Bahia - - 08/01/2013

Agência da Caixa, começa a funcionar no BTN

Com informação do Panótícias
Foto Reprodução Ilustrativa

A Unidade Temporária de Atendimento da Caixa Econômica Federal no BTN II é provisória, um novo prédio onde a agência irá funcionar em definitivo deverá estar pronto em um ano

A nova Unidade Temporária de Atendimento (UTA) da Caixa Econômica Federal (CEF), no bairro Tancredo Neves (BTN II), em Paulo Afonso - BA  - Agência Cânyon do São Francisco - a partir dessa terça-feira, 8 de janeiro, começa a funcionar oficialmente oferecendo todos os serviços bancários à população do bairro.

O horário de funcionamento da Agência Cânyon do São Francisco será das 9h às 15h e no próximo mês de fevereiro o atendimento será das 10h às 16h. Por enquanto a localização da Unidade Temporária de Atendimento é provisória, até a conclusão da construção definitiva da agência Cânyon do São Francisco localizada no mesmo bairro, que deverá ficar concluída dentro de 12 meses.   

A solenidade de inauguração da Agência Cânyon do São Francisco aconteceu na noite de quinta-feira, 06 de dezembro de 2012, com a presença de políticos, funcionários da CEF, clientes, empresários, convidados e moradores do BTN. Na ocasião o superintendente regional da Caixa Econômica, José Raimundo, disse que a construção da UTA da CEF no BTN faz parte das ações de expansão e da abertura de 43 novas agências da Caixa na Região Nordeste da Bahia. A UTA conta com cinco funcionários e tem Eidjha Abdala como Gerente Geral e Raimundo Braz Júnior como Gerente de Pessoa Física, dois caixas e dois técnicos bancários. A agência esta localizada na Avenida Delmiro Gouveia, 69, no BTN II.

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados