Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/12/2015

“Eles falam, a gente trabalha”, declarou Anilton

Por: Dorivan Lira
Divulgação

Ainda é grande a repercussão da entrevista que o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PDT), concedeu a uma emissora de rádio nessa semana. O chefe do executivo municipal aproveitou o momento para responder às críticas direcionadas a ele pelo deputado federal e investigado da operação Lava Jato, Mario Negromonte Júnior (PP). O parlamentar, em tom de provocação, disse “quero saber do prefeito Anilton como ele se sente sabendo que Paulo Afonso está em segundo lugar em desenvolvimento na região atrás de Glória”.

A pesquisa realizada pela Firjan mede o índice de desenvolvimento dos municípios de todo o país, avaliando pontos como Emprego e Renda, Educação e Saúde. No resultado Glória ficou na 37º posição, e a cidade de Paulo Afonso, em   47º. Anilton respondeu, “é preciso conhecer bem os critérios dessa pesquisa. Não querendo desmerece, mas o que é desenvolvimento para uma cidade de 16 mil habitantes?”, rebateu, lembrando a quantidade de novos empreendimentos na cidade como a construção civil e novas lojas. O prefeito seguiu sua fala apontando as mais de 40 obras entregues por sua gestão apenas em 2015. “Acho que o deputado não está andando aqui em Paulo Afonso”, respondendo às críticas de que a cidade não investe em obras.

Mais sereno em sua fala, a maior parte da entrevista, que durou mais de uma hora, foi dedicada a falar das realizações de sua gestão e das ideias que quer implementar, como o Centro de Iniciação no Esporte estimado de R$ 4 milhões. “Eles falam, a gente trabalha”, a frase que resume bem a participação que ainda dá o que falar na cidade. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados