Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/12/2015

Dilma chega a Paulo Afonso e é recebida com carinho pelo prefeito Anilton e comitiva

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913 com informação do blog da folha
Washington Luiz

Em seguida a petista seguiu para Floresta, no Sertão pernambucano onde  entregou a 2ª Estação de Bombeamento do Projeto de Integração do São Francisco, ao lado dos ministros Gilberto Occhi (Integração Nacional), Gilberto Kassab (Cidades), do governador Paulo Câmara (PSB) e de gestores de municípios nordestinos.

Primeira a discursar a prefeita de Floresta, Roró Maniçoba (PSB), saiu em defesa da presidente Dilma. “Torcer contra o governo referendado pela escolha popular é torcer contra o brasil”, afirmou a gestora, durante o ato, sendo aplaudida pela plateia. Ela acrescentou que as terras do município contarão com 80 quilômetros de canais.

Ao discursar durante a cerimônia de entrega da segunda estação de bombeamento  EDV II, do Projeto de Integração do Rio São Francisco, o governador Paulo Câmara afirmou estar feliz ao chegar no fim de um ano complicado como 2015 e ver que a questão da falta d’água “vem sendo trabalhada com muita seriedade”.

“Sou testemunha do esforço que o Governo Federal vem fazendo para a obra não sofrer paralisação. O ano 2016, tudo indica que será um ano de desafios de recursos hídricos”, afirmou Paulo, sendo observado pela presidente Dilma Rousseff.

Em seguida a presidente provocou, sem citar nomes de nenhum de seus desafetos a presidente sentenciou “Eu tenho orgulho de ter um patrimônio: meu nome, meu passado e o meu presente. A gente pode até dar uma envergadinha, mas não quebra”.

“Não existe nenhum ato ilícito praticado por mim, não paira contra mim nenhuma suspeita de desvio de dinheiro público”.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados