Política

Paulo Afonso- Bahia - 26/11/2015

Deputado pega carona na Comissão de Minas e energia

Agência Morena Branca - Por Luiz Brito DR/BA 3.913T
Reprodução

Bastou sair o resultado da votação unanime da Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados na quarta-feira (25), ao PLP 163/2015, para o deputado federal Mário Negromonte (PP-BA) correr para a mídia local para pegar carona na luta do prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos Pereira e demais prefeitos de cidades sedes de hidroelétricas, anunciando ser completamente favoravelmente ao Projeto de Lei Complementar que visa estancar as perdas do valor Adicionado Fiscal do ICMS da geração de energia.

O Projeto, assegura Mário Negromonte “corrige uma injustiça com os municípios sedes de usinas, entre eles a cidade de Paulo Afonso, em decorrência da MP 579 que trata das renovações de concessões de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.

Até antes do resultado, o político jamais havia tocado no assunto. Muito feio Deputado, o senhor pongar no trabalho de outros. O nobre deputado foi eleito com os votos de Paulo Afonso mas quer aparecer em trabalho realizado pelo prefeito. Depois que Anilton Bastos Pereira e o Procurador do Município Dr. Flávio Henrique Lima, correram em busca apoio dos parlamentares do estado e do Governo Federal, gastaram sola de sapato com copo na mão agora vem Negromonte tentar iludir o povo de Paulo Afonso, posando de “bom moço”, para dizer que realizou algo. A matéria segue agora para o plenário da Câmara, aproveite a oportunidade para votar, SIM ao projeto.  

 

 

 

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados