Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/11/2015

Flávio Henrique rebate críticas em programa de rádio

Agência Morena Branca - Por Luiz Brito
Reprodução

Em entrevista nesta segunda-feira (23/11) ao repórter Gil Leal e ao radialista Marcelo França, na Rádio Bahia Nordeste, durante o programa Ronda 950,  o procurador Geral do Município, advogado Flávio Henrique Magalhães Lima, repudiou a grave denúncia protagonizada por apresentadores do Programa Radar, da rádio Delmiro FM, comandado  por um ex-vereador e radialista. 

Flávio Henrique revelou que pretende reagir com vigor contra a “guerrilha virtual” montada para disseminar falsas acusações e calúnias contra o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, e sua administração. Não há absolutamente nada que ampare a suposta citação do prefeito, portanto a matéria não se sustenta. Flávio fez referência à reportagem publicada pelo site: www.ozildoalves.com.br, no último dia 22 de novembro relatando que: Prefeito de Paulo Afonso tenta 'calar' o programa 'Radar 89' na Delmiro FM. 

Segundo o Procurador o departamento jurídico da prefeitura deverá acionar a Justiça para pedir a punição de todos os envolvidos neste crime. A denúncia, segundo ele, caracteriza-se como uma investida meramente política, uma vez que os denunciantes possuem vínculos com o grupo de oposição e pode estar sendo usado para fazer jogo político.

Ainda de acordo com o procurador, não é a primeira vez que o condutor do Programa Radar 89 pulveriza inverdades e calúnias contra o prefeito Anilton e sua administração. Tal comportamento, inclusive, já foi fruto de uma ação judicial movida pelo prefeito contra o denunciante.

Ao invés de estar se preparando para o bom debate, para discutir as suas idéias, para debater aquilo que é importante para Paulo Afonso, utilizam os veículos de comunicação para o cometimento de crimes, porque isso é crime. “Nós reagiremos sempre que um espaço tão democrático, tão importante para a democracia que é o espaço do site, jornais e do rádio for utilizado para o cometimento de crimes”, pontuou o procurador em conversa.   

“Portanto, vamos tomar as providências devidas para restabelecer o debate que o pauloafonsino precisa ouvir: o debate de idéias e de propostas. Nós vamos apresentar uma ação, obviamente, de responsabilização àqueles que circularam falsas denúncias e ataques pessoais ao prefeito Anilton Bastos Pereira, até porque isso é uma questão preventiva”, concluiu Flávio Henrique Lima. 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados