Política

Paulo Afonso - Bahia - 05/07/2015

Castelo de chocolate

Agência Morena Branca - Por Luiz Brito
Reprodução

O reitor da universidade do Vale do São Francisco (UNIVASF), Julianelli Tolentino de Lima (foto)em dezembro de 2012 numa das suas primeiras visitas  a Paulo Afonso à época junto ao então candidato ao governo Rui Costa, prometeu o inicio das obras do campus da Univasf Paulo Afonso para o segundo semestre de 2014. Já estamos em julho de 2015 e nada. Foi mais um “Castelo de Chocolate”. Tolentino só podia estar fazendo gozação com os pauloafonsinos, que esperam até hoje a UNIVASF prometida.

Relembre:

“A Univasf em Paulo Afonso já é realidade”, afirma o reitor (06-12-2012) 09h13min

No segundo semestre de 2014 a Bahia contará com um campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) no município de Paulo Afonso. O prazo previsto pela Comissão de Implantação foi reafirmado pelo reitor Julianeli Tolentino de Lima durante a recente visita que fez ao município para reuniões com dirigentes da Chesf, IFBA, Uneb, Fasete, Prefeitura Municipal e com o comandante da 1ª Companhia de Infantaria.

Previsão do inicio das obras para construção do campus da Univasf Paulo Afonso é para 2016” (31.05.2015) 07h51

Segundo informações do reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Julianeli Tolentino de Lima, o Inicio das obras para construção do campus da Univasf Paulo Afonso devem começar no primeiro semestre de 2016.

Mesmo diante do exposto, o vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho, propos homenagear o imprevisível reitor com o título de cidadão pauloafonsino. Ora, me batam uma garapa de limão galego. 

  


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados