Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/04/2015

Presidente da Câmara participa de inauguração de Unidade de sáude no povoado Várzea

Assessoria de Comunicação - Luiz Brito
Ascom/PMPA

Presença marcante nos eventos promovidos pela prefeitura de seu município, o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Petrônio Nogueira(PDT), repetiu esse fato na manhã desta quarta-feira (01/04) ao participar da solenidade da entrega da unidade de saúde do posto da Várzea, totalmente reformado e ampliado no meio a zona rural do município. Conforme o presidente do Poder Legislativo, “É com satisfação que vemos aqui, nesse posto, o acesso à saúde de qualidade diante do cenário de crise da sociedade brasileira”. A população encontrará uma UBS estruturada, equipada, com condições de acessibilidade, com salas confortáveis e arejadas. Os servidores são capacitados para oferecer um atendimento mais humanizado aos usuários, definiu Nogueira.

A unidade foi recebida num clima de festa e agradecimento pela população da localidade e região. Em meio às homenagens o prefeito Dr. Anilton ressaltou “Os elogios que eu recebo compartilho com minha equipe sem a qual seria mais difícil trabalhar. Vamos continuar superando as dificuldades e trabalhando para que os pauloafonsinos tenham uma vida melhor. “Os elogios que eu recebo compartilho com minha equipe sem a qual seria mais difícil trabalhar”. Vamos continuar superando as dificuldades e trabalhando para que os pauloafonsinos tenham uma vida melhor”, concluiu.

O evento contou com as presenças de várias autoridades municipais: o vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno; secretários municipais os vereadores: Bero do Jardim Bahia, Marconi Daniel, Zezinho do INPS e Zé Carlos do BTN, representantes do 20º BPM, 1ª Companhia de Infantaria, Maçonaria e de populares que são assistidos pela Unidade.

 

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados