Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/03/2015

Advogado vai filiar-se ao PMDB

AGECOM - Por Luiz Brito
Divulgação

O advogado Fábio Almeida deve oficializar nas próximas horas sua filiação ao PMDB. Uma das figuras mais destacadas do partido em Paulo Afonso, o ex-vereador Vavá Ferraz disse que a filiação do advogado Fábio representa a oxigenação do partido por ser um jovem vocacionado para a política e para a defesa do interesse público. ”Vamos continuar com a campanha de novas filiações no município”, afirmou Ferraz.

Um empresário local, ressaltou que a filiação de Dr. Fábio Almeida representa a renovação dos quadros peemedebistas e que em breve ele ocupará espaços importantes, principalmente no plano municipal. “É um jovem talentoso que vem para engrandecer o PMDB”, disse.  O PMDB recebe ‘de braços abertos que dará uma grande contribuição ao partido com suas qualidades profissionais, disse Vavá. 

O advogado Fábio Almeida destacou que se filiava ao PMDB com grande satisfação pelo fato de ter sido o partido defensor da redemocratização do país e ter em suas linhas programáticas bandeiras como a cidadania e a justiça social. Tendo como base eleitoral o município de Paulo Afonso  e região, o novo filiado afirmou que vai aprimorar o contato com a população para fortalecer o partido visando às eleições de 2016.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados