Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/02/2015

Presidente da Câmara agenda visita ao comandante da 1ª Cia de Infantaria

Assessoria de Comunicação Por Luiz Brito *www.cmpa.ba.gov.br
Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Petrônio Nogueira (PDT) logo após a sessão de reabertura dos trabalhos Legislativos na segunda-feira (23), vai agendar uma visita de cortesia ao novo comandante da 1ª Companhia de Infantaria de Paulo Afonso, major Felipe Rosa Barroso Magno que assumiu o comando do exército em dezembro do ano passado.  

Nogueira disse que a visita ao novo comandante da 1ª Cia tem como princípio básico dar a ele as boas vindas ao município e para colocar o Poder Legislativo Municipal à disposição do Exército Brasileiro para futuras parcerias. “Temos interesse em discutir com o Exército o desenvolvimento de Paulo Afonso ”, ressaltou.

“O Exército tem prestado ao longo dos anos um grande serviço para a população não só de Paulo Afonso, mas de toda a região de fronteira. Queremos fortalecer cada vez mais esse vínculo, sempre colocando em pauta os assuntos que realmente são de interesse coletivo e que visam o desenvolvimento tanto econômico quanto social do nosso município”, destacou Petrônio Nogueira.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados