Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/02/2015

Prefeitura de Paulo Afonso vai ter novo Secretário de Turismo

Luiz Brito
Divulgação

Fontes da Prefeitura de Paulo Afonso confirmaram nesta quinta-feira(12) durante a solenidade de inauguração da quadra poliesportiva do CEMPA, que depois do carnaval será anunciado o nome do novo secretário municipal de turismo, pasta ocupada por Marlos Guerra.
Conforme as mesmas fontes, deve assumir o cargo o ex-secretário, administrador de empresas e professor Jacques Fernandes. 

Essa informação causou estranheza, já que justamente Jacques Fernandes era o titular da pasta e em 28 de novembro de 2013, quando o turismo dava sinais de que finalmente havia encontrado o seu caminho, inexplicavelmente ele(Jacques) surpreendeu o trade e os representantes dos segmentos que atuam na área de turismo em Paulo Afonso e na Zona Turística da Região dos Lagos e Cânions do São Francisco com um pedido de desligamento em carácter irrevogável. Dizem os bons vizinhos que o prefeito Anilton ainda tentou destituí-lo da idéia, em vão. Para o seu lugar foi chamado as pressas o secretário de Relações Institucionais Luiz Carlos de Carvalho, que teve uma passagem rápida pela pasta. Depois veio Marlos Guerra que atônito guarda o desfecho do imbróglio, porém convicto de que fez o que foi possivel fazer dentro da conjuntura a ele oferecida pelo governo.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados