Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/02/2015

Secretário de Relações Institucionais representa Anilton no retorno da Câmara Municipal

Assessoria com Agecom Por Luiz Brito 3.913 DRT/BA
Panotícias

O prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT)  estará em Brasília na manhã da segunda-feira(23), onde terá audiências anteriormente agendadas. Isso vai impedir que o mandatário, se faça presente na reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal.
O gestor pauloafonsino se fará representar pelo secretário de Relações Institucionais, Luis Carlos  de Carvalho, que estará na sede do Poder Legislativo acompanhado de secretários do Município. Antes de fazer seu discurso, Carlinhos de Tico fará a leitura de um comunicado do prefeito Anilton Bastos, no qual ele justifica a ausência da sessão solene. Na ocasião, Carlinhos de de Tico, deverá destacar o bom relacionamento que vem sendo mantido entre o Executivo e o Legislativo, na atual gestão, e a importância que isso tem na aprovação de projetos de interesse da sociedade. Após a abertura da sessão o presidente da Casa, Petrônio Nogueira(PDT) convidará o secretário e ex-vereador Luiz Carlos de Carvalho, coincidentemente eleito à epoca pelo PDT, para fazer uso da palavra.  Em breve contato com a assessoria  de Comunicação da Câmara, Carlinhos de Tico  se disse saudoso de retornar àquela Casa de Leis, e disse que os 15 vereadores são pessoas privilegiadas, porque representam uma população estimada em  120 mil pessoas.
“Desejo que esta Casa corresponda cada vez mais com os anseios do povo de ”, afirmou  Carlinhos de Tico, ressaltando que em nome dos demais colegas que estavam presentes e dos que ali não se encontravam, que os gabinetes de todas as secretarias do governo municipal estão à disposição de todos os vereadores, independente da bancada a que pertençam.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados