Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/02/2015

Câmara de Paulo Afonso inicia trabalho legislativo de 2015

Luiz Brito 3.913 DRT/BA
Divulgação

Por Luiz Brito – A Câmara de Paulo Afonso fará na segunda-feira, dia 23 de fevereiro a abertura oficial dos trabalhos legislativos de 2015. A sessão especial deverá contar com a presença do prefeito Anilton Bastos Pereira, que, na ocasião, agradecerá o apoio dos vereadores na aprovação dos projetos enviados pelo Executivo e além de uma explanação das ações que serão desenvolvidas este ano no município.

O início dos serviços na Câmara será marcado pela renovação de alguns setores internos da atual legislatura. A principal delas é a composição da mesa diretora, liderada agora pelo vereador Petrônio Nogueira (PDT), eleito novo presidente, no lugar de Marcondes Francisco dos Santos (PRP), que coordenou a equipe nos dois últimos anos.

Também é novidade a presença da vereadora Irmã Leda (PDT), que assumiu a vaga deixada por Juvenal Teixeira (PDT), que faleceu no ano passado.

Novos desafios

Em conversa com a Assessoria de Comunicação o líder do prefeito na Câmara, Marconi Daniel (PV), destacou que o novo presidente e a mesa diretora da Casa terão o desafio de continuar o trabalho que vinha sendo feito. “Temos muitos desafios este ano, que promete ser difícil pela questão econômica que o país está vivendo, mas, a gente espera que os arrochos não dificultem as ações do município”.  O presidente Petrônio terá o desafio de melhorar o que não foi conseguido nos dois primeiros anos dessa legislatura”, comentou, ao afirmar que tanto ele quanto os demais colegas estão confiantes na competência e na capacidade da nova equipe.

O líder da minoria, Edson Oliveira Maciel (PP), destacou sua expectativa nas melhorias que estão para acontecer e garantiu que continuará com sua atenção voltada para a população dos bairros. “Manteremos a defesa dos interesses das comunidades nas áreas da saúde, educação, esporte, segurança e infraestrutura”, ressaltou ele, que foi recordista na apresentação de requerimentos e indicações em 2014.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados