Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/11/2014

Justiça vai disciplinar horário de fechamento de bares e similares e abuso de poluição

Luiz Brito 3.913 DRT/BA
Ilustração

Uma parceria entre a Prefeitiura de Paulo Afonso e a Promotoria Publica vai resultar na regulamentação do horário de funcionamento de bares e similares, disciplinar o abuso de poluição sonora, retirar ambulantes, mesas e cadeiras das calçadas publicas e  acabar com lava jato em locais proibidos. A iniciativa merece uma sessão solene  na Câmara  inclusive com banda de música  para marcar o início dos debates entre os vereadores e, ao mesmo tempo, em que estes receberão propostas ou sugestões vindas da participação da população em geral.

Espera-se que  dentro de um prazo mínimo, previstos para noventa dias, sejam aprovados, para que assim, estas normatizações sirvam para o embelezamento e modernidade da Terra da Energia.

Aqueles que colocam placas nas calçadas anunciando Xerox, lavagem de carro, de moto, cardápios dos restaurantes e lanchonetes, vendas de açaí, bijuterias e outras bugigangas, por exemplo, que já nem querem mais a calçada, já colocam as placas nos leitos das ruas e nada lhes acontecem. Espero que estes tenham seus dias contados.

Alem dos colocadores de tabuleiros nas calçadas, dos “cones” que demarcam os lotes à frente das lojas de alguns que se acham donos da cidade, mas por ela não tem nenhuma consideração, nem respeitam suas leis, ainda em vigor.

Venham às legislações, principalmente, ordenar a colocação de OUT DOOR que promovem a poluição visual e estética da nossa cidade.

Os vendedores de motocicletas, de materiais de construções pelos quatro cantos da cidade, tomam as calçadas para expor os seus produtos, sem contar com os vendedores de automóveis de já tomaram até o espaço a esquina da rua do Coqueiro com Santo Antonio.. Tudo isso por falta de fiscalização e, também, não pagam nenhum imposto ou taxas para o Município.

Sem falar com as construções que invadem as ruas, sempre uma puxadinha, após o limite do terreno, se não contam com a omissão dos fiscais do Município, deve ser uma engenharia moderna.


Últimas

1 até 20 de 9890   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados