Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/10/2014

Câmara discute importância do Corpo de Bombeiros

Luiz Brito
Divulgação

Na manhã da segunda-feira (13), a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebeu a visita do subcomandante do Corpo de Bombeiros major BM Nelzito Francisco Oliveira Filho, para fazer uma explanação o sobre as atividades desenvolvidas pela corporação no município.  A audiência foi uma iniciativa do líder do governo na Câmara, Petrônio Lima Nogueira (PDT).

Na visão do vereador José Gomes de Araújo, discutir o Corpo de Bombeiros significa tratar de um serviço fundamental para toda a população. “Hoje é uma noite muito especial por estarmos discutindo um serviço que tem um papel tão bonito, mas que às vezes passa despercebido pelas pessoas. Os bombeiros estão de parabéns, porque mesmo com dificuldades prestam um serviço importantíssimo para Paulo Afonso ”, disse Zezinho do INPS, colocando o Legislativo à disposição da instituição.

O subcomandante do Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso, Nelzito Francisco Oliveira Filho, agradeceu a iniciativa da audiência e lembrou que o trabalho da instituição vai além de Paulo Afonso. “Estar aqui é muito importante para o Corpo de Bombeiros, não só para Paulo Afonso, mas para toda 10ª região.  “Estamos sempre abertos para compartilhar informações e sempre em parceria com outras instituições”, finalizou, chamando atenção para importância da parceria de prefeituras e instituições que possam colaborar de alguma forma para a realização do trabalho dos bombeiros.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados