Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/10/2014

Parlamentar parabeniza classe médica pelo seu dia

Assessoria CMPA Luiz Brito 3,913 DRT/BA
José Carlos Ferreira da Silva
Regivaldo em recente entrega de Moção de Aplausos ao médico Nivanildo Lima
Regivaldo em recente entrega de Moção de Aplausos ao médico Nivanildo Lima

Comemorado no dia 18 de outubro, o “Dia do Médico” é celebrado em diversos países, como Brasil, Espanha, França, Itália, Argentina, Inglaterra, Estados Unidos dentre outros. Este profissional é o responsável pela promoção e prevenção da saúde, assim como o bem estar físico ou mental e social dos seres humanos.

O vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PCdoB) reconhece o tão importante papel do médico e parabeniza a classe pela data, oportuna para o reconhecimento do seu trabalho pela sociedade. “Não tem como deixar de parabenizar uma classe que passa longos anos estudando e se aprimorando para dedicar sua vida a quem precisa. Tenho um enorme apreço por esses profissionais, parabéns a todos os médicos que nos atendem nas diversas especializações da medicina”, enfatizou.

 Segundo o Ministério da Educação, no Brasil, se formam, por ano, 13 mil alunos em medicina.  Dados estatísticos estimam que o país tem 2 profissionais por grupo de mil habitantes, perfazendo um total de aproximadamente 400 mil médicos, segundo o CRM (Conselho Nacional de Medicina).

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados