Política

Paulo afonso - Bahia - 22/09/2014

Campanha esvazia Câmara e sessão dura pouco mais de 20 minutos

Luiz Brito/Assessoria
Divulgação

A sessão da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso da manhã desta segunda-feira (22) foi encerrada cerca de 20 minutos depois de ter começado. Durou apenas das 9h às 9h20min. 14 parlamentares estavam presentes. Depois de votada a ata da sessão passada o vereador Antônio Alexandre (PR) propôs a dispensa do grande expediente  que teve apenas a negativa do vereador José Gomes de Araújo(PROS).  Ivaldo Sales(DEM) foi a única baixa nos trabalhos de hoje, mas justificou a ausência.

O vereador Edson Oliveira Maciel (PP)atuou como primeiro secretário em substituição a Ivaldo. O líder do governo na Câmara, Petrônio Nogueira (PDT) fez um ligeiro comentário sobre o desfecho das multas aplicadas entre julho e agosto aos motoristas que ainda mantêm vivas as esperanças de que  possam pelo menos reduzir o impacto das multas. Segundo Nogueira a empresa responsável pela aplicação das infrações ficou de apresentar um relatório detalhando o quadro  que motivou na aplicação das mais de 4,5 mil multas em menos de 30 dias.  O vereador Marcondes Francisco dos Santos (PRP), que presidia os trabalhos, declarou a sessão como encerrada.

Faltam pouco menos de 15 dias para as eleições, que acontecem no dia 5 de outubro, e  os parlamentares decidiram acelerar os passos nessa reta final de campanha reforçando o apoio aos seus candidatos.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados