Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/09/2014

Câmara homenageia médico Nivanildo Lima

Por Assessoria de Comunicação - Luiz Brito DRT/BA 3.913
Arquivo ASCOM/CMPA

Na manhã desta quarta-feira (17) a Câmara de Vereadores  de Paulo Afonso, entregou Moção de Congratulações ao Médico Nivanildo Lima  pelos serviços prestados à frente da rede Cliomel. Na ocasião a trajetória de vida e profissional do médico/empreendedor foi elencada pelo vereador Regivaldo Coriolano da Silva durante(PCdoB) a entrega da honraria.

A iniciativa da homenagem foi do mandato do vereador Coriolano pelo empreendedorismo e o tratamento humanizado que a instituição dispensa aos seus pacientes. “É um trabalho empreendedor consolidado com êxito, do qual justifica a entrega desta moção de congratulações”, afirmou Coriolano.

O homenageado disse que a Câmara de Paulo Afosno tem sido generosa com ele: " está é a terceira homenagem que recebo dos vereadores.  Dr. Nivanildo agradeceu a honraria e dividiu com a equipe da CLIOMEL que cada dia contribui para que a instituição seja um “empreendimento de sucesso”. “Também tenho um agradecimento especial a fazer a alguém específico – a Deus, por conduzir a minha vida de uma forma tão especial”, disse Nivanildo.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados