Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/09/2014

Oposição faz comício nesta 4ª com Paulo Souto,Geddel, Aleluia e Luiz de Deus

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

A chapa majoritária das Oposições, liderada pelo candidato ao governo Paulo Souto (Democratas) e seu vice, Joaci Góes, o candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima, faz um grande comício nesta quarta-feira (17) à noite, na Praça Vereador João Francisco de Brito, conhecida como praça da Libaneza, em Paulo Afonso.

A comitiva da oposição será recepcionada pelo candidato a deputado estadual e maior representatividade política do município, Luiz de Deus, os vereadores Marcondes Francisco dos Santos, Antonio Alexandre, Juvenal Teixeira, Petronio Nogueira, Marconi Daniel e Ivaldo Sales. A expectativa é que o evento se transforme num dos maiores comícios já realizados no município durante a atual corrida sucessória.

“Será uma grande festa da democracia, ainda mais embalados pelos números favoráveis das pesquisas que apontam a vitória do nosso grupo nas eleições de 5 de outubro. O baiano, especialmente o pauloafonsino, mostra que cansou desse modelo arcaico que ai está e quer a mudança com a experiência de quem já governou a Bahia e sabe como fazer nosso estado voltar acrescer e se desenvolver”, afirmou o vereador Antonio Alexandre(PR)

“Paulo Afonso estará presente nesse grande evento em que esperamos lideranças de diversas cidades importantes da 10ª região. E vamos mostrar que estamos unidos em torno desse grande projeto de mudança, deixando sempre claro quem é o verdadeiro representante deste grupo na região”, enfatizou Antonio Alexandre.  O grande comício de Paulo Afonso  está previsto para começar às 19h, para o qual são esperadas milhares de pessoas.  

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados