Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/09/2014

Multas aplicadas por pardais em PA não serão canceladas

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Ilustração

A polêmica criada sobre o assunto aconteceu após a extração de mais de 4,5 mil multas aplicadas somente na Apolonio Sales e na região da caixa economica federal. Os motoristas que se sentirem lesados com as multas, devem recorrer. Em relação a revogação das infrações uma fonte da prefeitura  revelou que o prefeito Anilton se reuniu com a procuradoria juridica do município e buscou aconselhamento junto ao Tribunal de Contas dos Municípios TCM). “A orientação foi a de que, caso o prefeito Anilton determinasse a anulação das multas emitidas com base na lei municipal, provavelmente responderia por conta da anulação de receitas devidas ao Detran.

No calor dessa pressão da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso o prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) se reuniu na semana passada com o presidente do poder legislativo, Marcondes Francisco  dos Santos e com o lider da bancada governista, Petronio Nogueira (PDT), para tratar da questão das multas. Dessa reunião de concreto mesmo surgiu a noticia de que representantes da empresa responsavel pela implantação dos chamados pardais devem apresentar relatório da situação ainda esta semana ao prefeito. 

Passados quase 20 dias da sessão que tratou do assunto, a comissão de direitos humanos que tinha como propósito discutir o tema, sequer se reuniu, provavelmente por não que acreditar que a aproposta não terá êxito. Publicamente este tenha sido o  motivou do esfriamento, mas gente bem próxima ao prefeito Anilton afirma com convicção que não vai haver perdão sobre as multas, como querem os autuados e os vereadores. Ao que tudo indica nem a proximidade das eleições vão sensibilizar a chefia do executivo pauloafonsino. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados