Política

Afonso Afonso - Bahia - 21/08/2014

Povodo Riacho recebe ambulância

Assessoria Parlamentar
Arquivo

O vereador Marconi Daniel (PV), em companhia do secretário municipal de Saúde, Alexei Vinicius fez esta semana a entrega de uma ambulância para o povoado do Riacho diante dos moradores da comunidade que com muita alegria assistiram a entrega da chave do veículo à população.

“O sonho se tornou realidade”, disse o vereador Marconi Daniel(PV), agradecendo ao prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), pela ação que beneficiará toda a comunidade. 

“A ambulância que agora vai atender a população era um grande anseio e necessidade dessa comunidade. Na gestão do prefeito Anilton uma das metas é que todos os povoados possam contar com uma ambulância para melhorar o serviço de saúde no interior do município. Assim, reafirmamos nosso compromisso de buscar e de proporcionar uma saúde de qualidade para os pauloafonsinos", disse o parlamentar. 

O vereador Marconi Daniel, ressaltou que foi com muita alegria que trouxe esse benefício, que será de suma importância para a população do Riacho, pois a saúde está sempre em primeiro lugar, que esse era um anseio da população e que graças a Deus o sonho da comunidade estava sendo realizado.  

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados