Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/08/2014

Mário Júnior quer Superintendência da Codevasf em PA

Luiz Brito
Divulgação

O candidato a deputado federal pelo PP, Mário Negromonte Júnior, deve apresentar ainda neste segundo semestre na Assembléia Legislativa do estado, proposta de criação de uma Superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba -CODEVASF- em Paulo Afonso.

Atualmente toda demanda da 10a região tem necessariamente que ser submetida a apreciação da 6a Superintendência localizada em Juazeiro. O estado com 417 municípios tem apenas duas superintendências: Bom Jesus da Lapa e Juazeiro, lembrou MJ.

De acordo com o parlamentar com a implantação da superintendência em Paulo Afonso em curto espaço de tempo será possível  efetivar  projetos voltados para a agricultura familiar, perímetros irrigados, apoio a jovens rurais, aumento da produção e produtividade, piscicultura, capacitação de técnicos e agricultores familiares. “Será uma grande conquista para Paulo Afonso“, pontuou Mário Júnior.  Todas essas ações estão restritas a Juazeiro.

Em Paulo Afonso, o vereador Edson Oliveira Maciel (PP) protocolou esta semana na Mesa Diretora da Câmara indicação endereçada ao Superintendente da CODEVASF, Elmo Vaz Bastos, reforçando o pedido do deputado Mário Junior. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados